quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Se eu tivesse dez mil vida

“E se tivesse dez mil vidas, me alegraria em dar cada parte delas por esta Palavra, porque é a Palavra de Jesus Cristo”.
William Branham
154 O ama você? Crê você Nele? Estão vocês cansados e aborrecidos do reino de Satanás? Crêem vocês que se aproxima o Milênio...até seu Milênio? A Seu Éden? Crêem vocês que está sendo formado hoje? Notem, tudo está baseado sobre intelectualidades. Tudo tem que ser cientificamente provado antes que eles o creiam e vocês não podem provar a Deus cientificamente. Têm que aceitar por fé, porque “é necessário que aquele que se achega a Deus creia que Ele existe e que é galardoador daqueles que o buscam”. (Heb. 11:6). 155 Oh Deus, nada quero saber, senão que o Sangue de Jesus Cristo me purifica do pecado. Nada sei senão a Jesus Cristo. E como disse Paulo outrora, assim digo eu nesta noite, “Porque eu não me propus saber algo entre vós, senão Jesus Cristo e este crucificado” (I Cor. 2:2). 156 Isso é tudo que sei para contar-lhes, que nesta Bíblia eu creio com todo meu coração, se conheço meu coração; ser ela a perfeita e inadulterada Palavra de Deus. Por isto eu vivo, por isto me apoio. E se tivesse dez mil vidas, me alegraria em dar cada parte delas por esta Palavra, porque é a Palavra de Jesus Cristo.Não me importa o quanto eles tratem de refutá-la, quanto a ciência diga que não é de se confiar e assim sucessivamente, para mim isso é a única coisa do mundo em que posso confiar, nesta Palavra. Ele é meu. Eu O amo. Não O ama você? 157 Se há um pecado em teu coração, se há uma culpa em teu coração, se tens algo, ore agora e peça a Deus que te perdoe. Vocês orem por mim, eu orarei por vocês. Deus lhes abençoe, é minha oração.
O ÉDEN SATÂNICO
William M. Branham
29 de agosto de 1965
Jeffersonville - Indiana - E.U.A.
Tradução – GO
mil-vidas2

Sem comentários:

Enviar um comentário