segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Sobre o Uso de Cabelo, Postiço e Peruca


Sobre o Uso de Cabelo ,Postiço e Peruca 

SOBRE O USU DO POSTIÇO, QUISSAGEM, O CABELO BRASSILEIRO.
I CORINTIO 111:13 Julgai entre vós mesmos: é decente que a mulher ore a Deus descoberta?
14 Ou não vos ensina a mesma natureza que é desonra para o homem ter cabelo crescido?
15 Mas ter a mulher cabelo crescido lhe é honroso, porque o cabelo lhe foi dado em lugar de véu.
16 Mas, se alguém quiser ser contencioso, nós não temos tal costume, nem as igrejas de Deus.

ESSA É UMAS DAS PERGUNTAS MAS FEITAS CONTRA AS IRMÃS NA MENSSAGEM. MAS MUITOS CONDENÃO AS IRMÃS SEM SABER PORQUE ÉLA USAM, OUTROS ATE FAZEM ENVERGONHAR AS IRMÃOS (LEGALISTAS), MAS VEJAMOS O QUE O PROFETA DISSE FIZ ISSO SENGUNDO A PERGUNTA DE UMA IRMÃ.

Mensagem:Perguntas e respostas - N 04 
Parágrafo: 115
115- Agora, se - se um homem não tem cabelo e sua esposa... Tenho ouvido a mulheres dizerem: “Bom, se eu simplesmente pudesse conseguir que João... eu creio que se veria melhor se ele - se ele usasse uma peruca, Irmão Branham, que crê disso? Esta mal que ele o faça? Não senhor: Não, está claro; não esta mal, não de todo. Se ele o quer usar, isso está bem; não mais que usar dentes postiços ou seja o que venha juntamente.
Mensagem: Perguntas e respostas - N 04 
Parágrafo: 116
116- De modo, eu mesmo tenho três dentes postiços Não gostaria de tê-los. Estão num fio, sempre estão me cortando a voz e cortando-me a língua e tudo mais, porém tenho que tê-los para comer. E se eu... Quando estou em ultra mar nesses serviços fora, uso uma peruca, não pelo atrativo dela, porque vocês sabem que eu estaria de pé aqui se não tivesse cabelo em minha cabeça ou o que for. Não me faria diferença, estou aqui para representar a Jesus Cristo, porém quando vou ali fora, quase que na primeira noite numa dessas tormentas tropicais, na noite seguinte minha garganta esta tão irritada que não posso sair ali fora.
Mensagem: Quinto selo
Parágrafo: 192
192- Assim sendo vocês, irmãos, que têm cabelo devem estar muito agradecidos. Correto. E logo é a mesma coisa com os dentes; haverá que conseguir dentes postiços ou seguir sem dentes.
193- Agora, eu não creio que possa afetar a um homem se ele quer por uma destas perucas de homem; seria tal como as mulheres pondo esta cabeleira que usam para arrumar seu cabelo. Porém, naturalmente em ambos depende do motivo por que o estão fazendo.

Citações estraidas dos sermões de Wilham Mariom Braham.

Sem comentários:

Enviar um comentário