quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

William Branham Associação Evangelística

William Branham Associação Evangelística


William Branham Associação Evangelística
Irmão Branham estabeleceu este ministério em 1965 como uma extensão por meio do qual a Palavra seria espalhou e logo a vinda do Senhor seria proclamado. Durante décadas, a William Branham Associação Evangelística manteve suas vistas voltadas para esse princípio orientador.
Aqui está um breve olhar sobre a história desta agência vital através do qual o Evangelho do Reino foi feita conhecida em todo o mundo.

Em julho de 1965, o irmão Branham pediu uma reunião com o irmão Roy Roberson, irmão Fred Sothmann, e seu filho, o irmão Billy Paul Branham, que eram membros do conselho curador do Tabernáculo Branham em Jeffersonville, Indiana. Ele descreveu para eles uma nova extensão que desejava estabelecer uma filial de seu Ministério que operaria separado da igreja local. Sua finalidade seria ajudar campanhas evangelísticas financiar e apoiar esforços missionários de todo o mundo, sem ser um dreno constante sobre as finanças da assembléia local. Uma Exposição das Sete Eras da Igreja, o primeiro livro que ele tinha produzido, estava pronto para ser impresso, e ele estava ansioso para finalmente expandir o alcance do seu ministério através do campo de publicações.
Levou três meses para um advogado para elaborar e apresentar ao governo os artigos de incorporação para o William Branham Associação Evangelística. Em outubro, os três membros do conselho e irmão Branham assinou os documentos que realmente iniciar o processo de aprovação.
Antes tinha havido uma viagem prevista, um evento patrocinado, ou um esforço financiado, o irmão Branham foi chamado Home para estar com o Senhor.
Os membros do conselho tinha uma decisão a tomar. Houve ainda uma necessidade de um evangelística e organização missionária para patrocinar o Ministério do Irmão Branham? Após cuidadosa consideração, a diretoria recém-formado tomou a decisão de continuar com os planos originais.
A papelada final foi registrada em abril de 1966. O missionário e ramos evangelísticos do ministério de William Branham foram plantadas, e WBEA tornou-se o veículo jurídica para a continuação da dádiva de vida, Mensagem da hora de suporte de vida.
WBEA continua a publicar e subsidiar os custos de distribuição para nove das mais antigas e mais solicitados, livros relacionados com o ministério do irmão Branham, incluindo William Branham, um homem enviado de Deus eo último livro a ser publicado antes de seu falecimento, uma exposição da Sete Eras daIgreja.
Uma parte importante do nosso alcance hoje é a compra de todo o papel que é utilizado para a impressão da mensagem em nossa unidade de produção Jeffersonville, Voz de Deus Recordings.

Sem comentários:

Enviar um comentário