quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

William Branham

William Branham
William Branham (chamamos-lhe o irmão Branham) começou sua vida na primavera de 1909. Ele nasceu na mais pobre das famílias, nas profundezas das colinas do sul de Kentucky. Poucos minutos depois de seu nascimento em uma pequena cabana de um cômodo, uma estranha luz entrou no quarto e pairava sobre a cama onde ele estava deitado. Era o início de uma vida sobrenatural que iria mudar a face do moderno mundo cristão.
Com um pai alcoólatra e pouco a nenhuma religião em casa, ele não tinha muita chance. No entanto, contra todas as probabilidades, o irmão Branham cresceu para ser um poderoso homem de Deus. Em cerca de 38 anos de idade, ele estava orando em uma pequena cabana de caça com armadilhas ao norte de sua casa em Jeffersonville, Indiana. Foi então que, até tarde da noite, que o Anjo do Senhor o visitou e lhe deu a comissão para orar pelos enfermos.
Entre outras coisas, o anjo disse-lhe:
"Se você levar as pessoas a acreditar em você, e ser sincero quando orares, nada parará diante de suas orações, nem mesmo o câncer."
Todas as dúvidas se foram. Irmão Branham teve agora a sua comissão e corajosamente deu um passo adiante. Um reavivamento de cura mundial tinha começado.
O ministério do irmão Branham marcou o maior derramamento do Espírito Santo desde o dia de Pentecostes. Centenas de milhares de pessoas participaram das campanhas Branham. Milhares de pessoas foram curados no Nome do Senhor Jesus Cristo. Outros, como evangelistas Oral Roberts, TL Osborne, e AA Allen logo em seguida o irmão Branham e começaram seus próprios revivals de cura. O Senhor fez chover suas bênçãos como nunca antes. A mão de cura de Jesus Cristo tinha mais uma vez tocou o Seu povo.
O ministério do irmão Branham não tinha igual. Ele provou que Jesus Cristo está tão vivo hoje como Ele era quando Ele andou nas praias da Galiléia. Como o apóstolo Paulo, o irmão Branham mostrou que o Evangelho não é apenas em palavras, mas também em poder! Revelação dos mistérios ocultos e do poder de Deus manifestado estavam reunidos em um, o ministério muito especial. Notavelmente, como os escribas registrou os sermões dos profetas bíblicos, seus sermões foram gravadas em fita magnética. Hoje, nós prezamos dessas gravações.
Irmão Branham faleceu em conseqüência de um acidente de carro trágico em dezembro de 1965. Deus tomou Seu servo casa, mas Ele nos deixou com essas gravações preciosas que nos são tão caros aos nossos corações.

Sem comentários:

Enviar um comentário